Fica a Dica

Fica a dica é uma sessão do MDS com indicações culturais para a população LGBT.
Show, teatro, música, palestra, parada e mais… para você se divertir com muito orgulho!

 

 

 

Com muito orgulho o Núcleo de Ação Cultural do Museu da Diversidade Sexual, convida a todxs para o lançamento do Cinemão do MDS.

Em comemoração ao mês da Visibilidade lésbica, apresentaremos:
Dia12/08 – Sábado, às 18h00 – Páginas de Menina de Mônica Palazzo
Dia 19/08 – Sábado, às 18h00 – A Safo de Perdizes de Hanna Korich

*Programação sujeita a lotação. 

 

 

 

No dia 26 de agosto, das 15h às 18h, o Museu da Diversidade Sexual realiza o lançamento do livro ‘Rosa e Marinho’, que conta com textos de Fábio Carvalho e ilustrações de Aline Stivaletti.

 

Nessa data, os autores farão a leitura de um trecho do livro. ‘Rosa e Marinho’ é um livro para qualquer pessoa, de qualquer idade.

 

 

 

 

Abertura da 2ª Mostra Diversa 2017 No dia 13/06/2017 às 17h00, o MDS inaugura a 2ª Mostra Diversa 2017- Expressões de Gêneros, Identidades e Orientações.

Local: Museu da Diversidade Sexual – Estação República do Metrô.

 

Museu da Diversidade Sexual inicia o projeto de depoimentos, “Memórias da Diversidade Sexual” que tem o objetivo de preservar as histórias da comunidade LGBT. Participe ou indique alguma pessoa que:

– Tenha no mínimo 65 anos de idade
– Seja integrante da sigla LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros)
– Residam na cidade de São Paulo

Esta é a 1ª etapa do projeto. Nas etapas seguintes, outras faixas etárias e outras localidades serão convocadas. Ajuda a preservar nossa memória!

Para indicação: enviar um e-mail para direção do MDS, com assunto: histórias da Comunidade LGBT. E-mail mds@apaa.org.br, telefone: 11- 3882-8080 Ramal 198

Caso queira indicar algum evento cultural no Estado de São Paulo mande uma mensagem para mds@apaa.org.br, se for possível, incluímos no Fica a dica.       ficaadica_agosto16_r3_c1

Comentários estão fechados